terça-feira, 5 de abril de 2011

Páscoa chegando!!

Olá pessoal, estou começando uma doce e nova fase na minha vida, escolhi os brigadeiros "coisa boa né?"
Como estou no começo, vou fazer minha propaganda aos poucos, compartilhando com vocês minhas novas e saborosas descobertas!! =D
Ah!! Escolhi bolos também, faço alguns bem diferentes e saborosos, vou postar pra vocês as fotos de todos que eu fizer, claro todos envolvem muito chocolate e muito amor, pois amo o que faço!!
Com a páscoa chegando, estou com algumas novidades bem saborosas, uma forma surpreendente de presentear pessoas especiais de uma forma diferente e inovadora!!! Espero que gostem!!!


Beijinhos Ná!!

Um comentário:

  1. Interessados em encomendas é só postar um comentário e deixar um contato!!!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir