quarta-feira, 27 de abril de 2011

Presentes originais para as pessoas amadas!! =D

Homenagem para as queridas mamães de todo o mundo!! 

MÃE!! 
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo).

E essa eu dedico pra minha mãe e minha vozinha, queridas que eu amo de montão!! =D
Mamys. Vó e Eu!!! 

Presentes para as mães queridas e amadas, elas merecem o melhor presente!! =D 







Beijinhos Ná!! 

2 comentários:

  1. Vamos encomendar, pessoal! Afinal de contas nossas mães merecem o que há de melhor, não é? Então nada mais perfeito do que dar os melhores brigadeiros do mundo pra elas, os chocolates da Delícia de Brigadeiro! =D

    ResponderExcluir
  2. Nat vem para São Paulo por favor!
    Minhas lombrigas não estão mais aguentando rsrsrs

    Beijos Natália

    ResponderExcluir